Perguntas Frequentes

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Utilizamos os sistemas de pagamento do Mercado Pago ( no caso de pessoa jurídica e pagamento por boleto : emitie boleto em nome do cnpj) e PagSeguro ( no caso depessoa jurídica não emite boleto em nome do cnpj) . 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com Correios e Transportadora JadLog :  

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todas as cidades atendidas pelos Correios ou Transportadora Jadlog. 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento para os estados da Região Sul, Sudeste e Centro Oeste; entre 5 a 20 dias para os estados da Região Norte e Nordeste.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após recebimento da compra, para realizar a devolução e solicitar o estorno do pagamento. (custos de devolução por conta do comprador). 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Todos os envios são realizados com seguro, confira no momento do recebimento, o estado dos produtos comprados e reclame imediatamente com o entregador recusando seu recebimento. Entre em contato conosco no sac@eletrotecnicaveracruz.com.br ou (11)4941-0251 relatando o problema ocorrido. Órgãos de fiscalização (tais como as Receitas Federal e Estadual) , podem abrir as embalagems para conferência e fiscalização. Neste caso se não houver danos receber a encomenda normalmente.