Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?

Utilizamos os sistemas de pagamentos MercadoPago (PJ - emite boleto em nome do CNPJ) e PagSeguro ( PJ- não emite boleto em nome do CNPJ , somente pessoa física) . Dispomos dos seguintes meios de pagamento:  

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da finalização da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com os CORREIOS,  TRANSPORTADORA JADLOG. Motoboy (algumas regiões do Grande ABC e Capital/SP).   

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todos as cidades do Brasil atendidas pelos CORREIOS ou pela TRANSPORTADORA JADLOG. O endereço de entregua é o mesmo endereço identificado no momento da realização do cadastro. NÃO REALIZAMOS ENTREGA EM ENDEREÇO DIFERENTE AO ENDEREÇO INFORMADO. 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 2 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento para os estados das Regiões Sul e Sudeste ; entre 5 e 20 dias úteis para os estados das Regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste. 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento da compra, para realizar a devolução (custo de devolução por conta do comprador)  e solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Todos os nossos envios são realizados com seguro. Confira a embalagem de sua encomenda no ato da entrega. Se por ventura sua caixa chegar com algum tipo de dano (amassada, violada, rasgada, trincada, molhada etc), reclame IMEDIATAMENTE com o entregador dos Correios ou da transportadora e recuse o recebimento. Após recusa, entre em contato com a nossa “Central de Atendimento”  pelo telefone (11) 4941-0251 ou [email protected] . Você pagou pelo frete e tem direito a prestação de um bom serviço.
Órgãos de fiscalização ( tais como: Receitas Federal e Estadual ) , podem abrir a embalagem para conferência. Nesta caso aceitar a encomenda normalmente, se não estiver danificada.